+5553981125103

Avaí bate o Próspera em jogo marcado por pancadaria e seis expulsos

INFOHOST 25 Abril, 2021

Duelo válido pelas quartas de final do Catarinense foi realizado em Criciúma; Leão da Ilha venceu por 1 a 0, mas o jogo foi marcado por cenas lamentáveis no apito final. 

O jogo entre Próspera e Avaí, válido pela partida de ida das quartas de final terminou com o placar em 1 a 0 para o Leão da Ilha que, na próxima quarta-feira (28) joga por um empate para seguir no Catarinense 2021.

Se com a bola rolando o jogo ficou devendo, em questão de nervos o duelo valeu por todos os jogos da fase quartas de final. Depois do término da partida o técnico Paulo Baier, do Próspera, partiu para cima do zagueiro Alemão e deu início a uma confusão generalizada.

Após muito empurra-empurra e até uma troca de agressões entre alguns jogadores, os ânimos foram acalmados. Os expulsos estão fora do jogo da volta, na próxima quarta-feira. O jogo está marcado para o estádio da Ressacada, a partir das 20h.

Com bola rolando

A partida, em campo, foi mais uma tímida em aspectos técnicos nessa edição do Campeonato Catarinense. Com bola rolando, os primeiros 45 minutos foram de muita transpiração e pouca produção.

O Avaí até dominou a posse e as ações do jogo, mas não levou perigo ao a meta adversária. O Próspera, a espera de um contra-ataque, não encontrou espaço em uma defesa que chegou ao seu oitavo jogo sem sofrer um gol sequer.

A segunda etapa o jogo melhorou, sobretudo, para o Avaí. O Leão da Ilha manteve a posse de bola mas passou a agredir mais o adversário. O domínio azurra foi convertido em chances onde o time de Claudinei Oliveira finalizou três vezes, em grandes oportunidades de marcar.

Foi na quarta, aos 49′ do segundo tempo, que o gol finalmente saiu. Após confusão na área do Próspera a bola sobrou para o centroavante Jonathan que bateu forte para finalmente vencer o goleiro Eduardo.

Compartilhe

Previsão do Tempo